O que não pode faltar no Guarda Roupa de um Motoqueiro

Existem alguns itens que guardamos no guarda roupa, que logo traduzem nosso estilo de vida ou atividade preferidas. É comum, ao olharmos o interior do guarda roupa de um amigo ou familiar e percebermos objetos, roupas e acessórios que traduzem perfeitamente características da personalidade daquela pessoa.

Por exemplo, uma bailarina vai possuir em seu guarda roupa, muitas leggings e borys, bem como vários modelos de meia calça e prendedores de cabelo para fazer um coque. Um corredor nato, vai ter vários pares de tênis específicos para corrida e camisas confortáveis para correr. Um advogado sempre tem diversos ternos guardados e gravatas também.

É sempre assim. Mas você já parou para pensar como é o guarda roupa de um motoqueiro?! Isso mesmo! Motoqueiros também um estilo bem forte e logo de cara percebemos suas características dominando.

Entre as principais roupas que precisam estar no armário de um motociclista, estão luvas, jaquetas, botas e calças apropriadas. As peças devem ser reforçadas e resistentes em sua confecção.

Pois bem, neste post vamos falar justamente sobre esses itens que não podem faltar no guarda roupa de um motoqueiro nato. Ficou curioso? Então fique ligado em tudo que predomina nesse estilo de vida que vem ficando cada vez mais visível por aqui.

  • Camisas: Normalmente, motoqueiros gostam de comprar camisas em lojas onde os produtos oferecidos fazem referência à temática das motos, da velocidade e do estilo de vida sobre duas rodas. E que também vendam itens para colecionadores.
  • Luvas: É comum, observarmos motoqueiros usando luvas pretas que proporcionem segurança e conforto na hora de pilotar suas motos.
  • Jaqueta: Todo guarda roupa de motoqueiro que se preze, vai possuir alguns modelos de jaquetas de couro diferentes, já que está é a marca registrada deles.
  • Anéis de prata: Muitos motoqueiros gostam de exibir anéis de prata bem grossos em seus dedos. É muito comum ele terem uma coleção em seus guardas roupas.

Gostou? Então você já sabe, se conhecer algum motoqueiro e quiser presenteá-lo com algum item para seu guarda roupa pode apostar em um desses que vai ser certeiro. Todos esses acessórios estão sempre presentes no dia a dia de quem ama andar sobre duas rodas.

VOCE SABIA QUE:

A roupa específica é um dos principais itens para quem gosta de pilotar motos, seja por hobby ou não. É sempre necessário que o condutor utilize um capacete de qualidade excelente, mas que também seja confortável e resistente, e de preferência que também utilize óculos escuros, para que fiquem protegidos da claridade e do vento.