email-dica

Dicas profissionais para melhores resultados com emails

Para a maioria dos profissionais, o e-mail é uma das ferramentas que utilizar com mais frequência. Processamento de e-mail, provavelmente, tem até uma boa parte do seu dia. Ainda assim, muitos de nós realmente não entendo como fazer o a maioria de nossas mensagens de e-mail.

Não me começ mesmo começado no e-mail de gerenciamento de tempo. Muitos profissionais precisam de ajuda nessa área também. Um mal organizado método de lidar com mensagens de e-mail pode ser um desperdício de horas a cada dia.

Nunca Escreva um e-Mail Quando Você está nervoso (a)

Às vezes recebemos e-mails que nos incomodar. Se um e-mail faz com que você está com raiva ou se você achar que é chocante, seu primeiro impulso pode ser para responder rapidamente. No entanto, se as suas emoções de vir através de uma escrita às pressas e-mail, você se deparar com tão menos do que profissional. Veja o que fazer em vez disso:

Se a sua resposta pode esperar até que você é menos chateado, atraso de escrita. Uma calma de resposta é mais provável vir transversalmente como profissional.

Se você deve responder de imediato, vá em frente e escrever esse e-mail de resposta, mas não a envie. Em vez disso, salvá-lo como rascunho e imprimi-la. Levar o projecto para um amigo, parente ou colega e pedir-lhes para olhar para qualquer profissional em sua mensagem.

Nota as mudanças que eles sugerem. Uma vez que você tenha revisado o seu gmail login, peça a eles para rever a mensagem novamente. Enviar a mensagem apenas depois de tanto se ele vem transversalmente como profissional.

Não Espere Muito Tempo para Responder

Se você é um pequeno empresário, você provavelmente terá de negócios consultas através de e-mail. Você também pode receber perguntas de colegas ou clientes atuais. Normalmente, quando alguém o contacta com o pedido, eles querem a resposta mais cedo ou mais tarde.

Em um dia de semana, e-mails de negócios devem ser respondidas em 24 horas, a menos que você estiver fora. Se o e-mail vem, durante o fim-de-semana, é geralmente aceitável esperar até segunda-feira para responder. Mas sei que alguns clientes ainda vão esperar uma resposta rápida mesmo se é o fim-de-semana.

Não Use o e-Mail como uma Muleta

O e-mail é conveniente—você pode enviar um e a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, ele deixa um registro por escrito de conversa. Mas o email não é a escolha certa para cada situação.

Se você acredita que a sua mensagem de e-mail é susceptível de ser incompreendido, de um telefonema ou mesmo de um face-a-face reunião pode ser a melhor escolha. Especialmente certifique-se de que você não está usando o e-mail como uma muleta para evitar conversas difíceis.

Considere O Seu E-Mail Audiência

Se um e-mail profissional é formal ou informal depende de quem você está escrevendo. Por esse motivo, é importante saber quem é o seu público-alvo. Algumas empresas e pessoas preferem mais formais de comunicação, enquanto outros, ao invés de receber mais casual mensagens. Se você puder, use o estilo de escrita de seu público prefere.

O idioma do seu contato o utiliza quando se comunica com você pode ser uma dica de que tipo de estilo de escrita é a melhor. Se as suas mensagens de e-mail para você está mais formal, que é provavelmente um sinal de que sua preferência, o estilo de comunicação é formal. Da mesma forma, se os seus e-mails são mais casual, provavelmente, elas preferem um estilo casual de comunicação.

Ser Educado

Boas maneiras são também um bom negócio quando se trata de escrever profissionais de e-mails em 2017. Lembre-se de que cada e-mail que você enviar deixa uma impressão sobre o leitor, pelo menos duas vezes: a primeira impressão quando eles recebem o e-mail e uma segunda impressão quando eles reler a mensagem salva.

Menor É Muitas Vezes Melhor

Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Você lê cada palavra quando você receber uma mensagem de correio electrónico longa?

Se você é como a maioria de nós, a resposta é “não”. Quem realmente tem tempo para ler uma mensagem longa, palavra por palavra? O mais é a mensagem, o mais provável é que o leitor está a percorrer é—possível falta de detalhes importantes.

Chegar ao ponto de sua mensagem mais rapidamente e de forma precisa como você pode. Normalmente, não há necessidade de ser excessivamente prolixo com o seu profissional de mensagens de e-mail.

Preste Atenção à Sua Linha de Assunto

Sua linha de assunto é a primeira coisa que o destinatário vê. Se você usar o errado a linha de assunto, o destinatário pode ignorar a sua mensagem. Ou, ainda pior, podem confundi-lo para spam.

Para certificar-se de que o profissional de e-mail lido, seja específico na linha de assunto. Um e-mail com um assunto específico linha como “DEF Projeto Atribuições para que Possa” é mais susceptível de ser lido do que um e-mail com uma vaga linha de assunto como “Mensagem Importante.”

Usar um Modelo

Se você encontrar-se com freqüência respondendo as mesmas perguntas por e-mail, você pode salvar um monte de tempo utilizando modelos de e-mail. Com um modelo de e-mail, você não tem que escrever todos os profissionais de e-mail a partir do zero. Em vez disso, você começa com um modelo e personalizá-lo às suas necessidades.

Fonte: http://0boxer.com/