Primeira tatuagem

Dicas para a sua primeira tatuagem

Há um monte de misto de pensamentos e emoções que você pode experimentar antes de começar sua primeira tatuagem. Você pode sentir-se animado, feliz, impaciente, e até mesmo um pouco nervoso. Vamos ajudar a colocar sua mente à vontade com estas 11 dicas que vão ajudar a sua primeira experiência de frases tatuagem ir sem problemas.

1. Não se apresse.

O design é muito possivelmente o passo mais importante, seguido de perto por onde você obtê-lo feito. Se você não tiver certeza de que você está 100% satisfeito com o modo como os esboços preliminares olhar, falar para o artista sobre isso. Eles podem ajustar o desenho e a responder suas perguntas.

2. A investigação da loja.

Leia os comentários online e visite a sua pessoa, confira as normas de saúde, clientela, e tatuadores. É importante certificar-se de que você está confortável dentro da loja, para fazer a sua tatuagem de pesquisa bem antes do tempo.

3. A investigação das idéias de design antes do tempo.

Pesquisa as idéias de design você gosta de antecedência e vir com tanto material de referência necessários para a entrega de uma articular descrição para a sua tatuagem. Vamos usar a base de sua descrição como uma diretriz para criar uma obra de arte só para você. Se você está considerando uma retrato, é melhor fornecer uma grande (de preferência, 8×10) imagem clara de trabalhar a partir de então, o detalhe pode ser capturado tanto quanto possível.

4. Questão.

Não tenha medo de fazer perguntas, perguntas e mais perguntas. Um bom tatuador irá responder a cada um e tomar o tempo para se certificar de que você está confortável, antes de iniciar o processo com você. Se eles não atender a sua satisfação, você não se conectar, ou se eles parecem obscuros, deixe.

5. Considere a possibilidade de colocação.

A sua primeira tatuagem é uma experiência especial em si, você não pode querer escolher algo realmente grande ou extremamente visível (como o seu rosto, pescoço, mãos) para o seu primeiro. Primeiro de tudo, é um grande compromisso e que poderia tornar difícil conseguir emprego, dependendo de seu campo. Temos todo um post no blog sobre conselhos sobre tatuagens e o emprego.

6. Não será demasiado thrifty.

Você não quer que sua primeira tatuagem acabar em Falhar Blogs. Vá em frente e comprar ao redor até você ter uma idéia de preço justo, mas é uma ótima ideia para escolher uma loja artistas, habilidades, experiência, e de normas de saúde, ao invés do preço.

7. Cuidar de si mesmo.

Não vá para a loja de bêbado (capacidade de julgamento prejudicada + tatuagem = má idéia), e certifique-se de que você comer uma refeição decente e beber muita água de antemão.

8. Preparar mentalmente.

Vai doer um pouco e você vai sangrar um pouco, mas nunca é demais saber que você está se metendo quando máquinas de tatuagem estão envolvidos. Confie em nós, vale a pena. E não faz mal de todo ruim.

9. Use roupas confortáveis.

Dependendo de onde a tatuagem vai ser, você vai querer usar roupas que permitam acesso fácil para que parte do seu corpo (se você está indo para obter uma perna tatuagem, não use jeans skinny). Além disso, se a tatuagem é grande, você pode estar lá por algum tempo, para usar algo que é confortável para sentar.

10. Tome cuidado com isso.

Cuidados posteriores da tatuagem é algo que você deve tomar a sério – o que fazemos. A cicatrização da tatuagem, é tão importante quanto o processo em si, então não use qualquer tipo de pomada ou para a esquerda ao longo da tatuagem de cera ou goo a partir de 5 anos atrás. Investir em uma garrafa de Depois de Tinta como recomendamos. Depois de tudo que você e sua tatuagem merece o melhor. Se você quer que ele fique grande procura por anos para vir, confira nossos cuidados posteriores da tatuagem instruções.

11. Relaxar!

Este deve ser um processo divertido, e uma grande história para contar no futuro. Divirta-se com ele!

Fonte: http://amotatuagem.com/