estudar

Dicas de estudo para voltar para a escola

Agora é a hora de sair de sua antiga lição de casa hábitos. Tente estas dicas de estudo e obter o cérebro impulso que você precisa para voltar para a escola.

1. Você não precisa de UMA área de estudo.

Um bem abastecido de mesa em um lugar tranquilo, em casa é fundamental, mas às vezes você precisa de variedade. Cafés, bibliotecas, parques, ou mesmo apenas movendo-se para a mesa da cozinha, vai dar-lhe uma mudança de cenário que pode induzir o cérebro a reter melhor as informações.

2. Faixa de mais de HW em sua escola planejador.

Mantendo um calendário ajuda você a planejar com antecedência, mas você tem mais coisas do que apenas os trabalhos de casa! Certifique-se de que você está marcando o seu extracurriculares, trabalho e compromissos sociais, também.

3. Comece pequeno.

Se você tem uma grande missão à espreita, como um trabalho de pesquisa, permanecer motivado por preenchimento de um pedaço do projeto, a cada poucos dias. Escrever um parágrafo a cada noite. Ou, fazer 5 problemas de álgebra a partir do seu conjunto de problemas por um tempo e, em seguida, faça uma pausa.

4. Material escolar (sozinho) não fazem o que você organizou.

Vir acima com um sistema e manter a ela. Você pode manter um grande fichário para todas as suas classes com as guias codificadas por cores? Ou você prefere manter-se separado notebooks e uma pasta de folhetos? Manter o sistema simples—se é muito extravagante ou complicado, que são menos propensos a mantê-lo todos os dias.

6. Entrar em uma rotina.

Quando você vai fazer o tempo para fazer sua lição de casa todos os dias? Encontrar o momento do dia em que funciona melhor para você (isso pode alterar o dia-a-dia, dependendo de sua agenda!), e fazer um plano para acertar os livros.

6. Saiba como criar uma distração para a zona livre.

Um estudo no local de trabalho, distrações encontrado que leva os trabalhadores a uma média de 25 minutos para voltar a ser o que eles estavam trabalhando em pré-interrupção. Tente desligar o seu telemóvel notificações ou bloqueando Twitter (temporariamente) em seu computador, assim você pode se concentrar nas tarefas de casa na mão.

7. Get real.

Quando você está olhando para o dever de casa que você tem para fazer hoje à noite, de ser realista sobre quanto tempo as coisas realmente tomar. Aferição do que a leitura de uma história capítulo vai demorar uma hora e escrever uma resposta vai demorar mais uns 30 minutos irá ajudá-lo a planejar como você gasta seu tempo.

8. Classe de uso do tempo com sabedoria.

É o seu professor terminar de palestras, mas você ainda tem 10 minutos da aula para a esquerda? Obter um salto em sua química lição de casa enquanto ele ainda está fresco em sua mente. Ou usar o tempo para pedir o seu professor sobre os conceitos que foram fuzzy primeira vez.

9. Olhe suas notas a cada noite para se certificar de que você entendeu.

Preencha obter detalhes, edite as partes que não fazem sentido, e a estrela de destaque os bits de informação que você sabe que são mais importantes. Interagindo com suas notas irão ajudá-lo a se lembrar deles. Você também pode usar a Ajuda de lição de casa para tirar todas as suas dúvidas 24/7.

10. Estudar um pouco a cada dia.

Cursinhos de vocabulário em espanhol para um quiz pode funcionar a curto prazo, mas quando chegar a hora de estudar para os exames, você vai estar de volta na praça 1. Você pode se lembrar o vocabulário lista longa o suficiente para ace o teste, mas analisando os termos mais tarde vai ajudar você armazená-los por muito tempo.

11. Não deixe uma nota ruim mantê-lo para baixo.

Um início difícil para o semestre não tem afundar o seu GPA. Tomar medidas proativas verificando suas notas regularmente e obter um tutor se você precisar de um.

Fonte: http://voupassar.club/