Boas lojas para comprar na Black Friday 

Muitas pessoas aguardam a Black Friday para fazer suas compras, pois é nessa data em que os produtos estarão com os preços mais baixos.

Apesar dos descontos dados aqui no Brasil não serem iguais aos cupom de descontos dos Estados Unidos, ainda compensa esperar um pouco para conferir os preços nesse dia, principalmente com produtos mais caros.

Nesse post vamos dar algumas dicas para você usar nesse dia tão aguardado! Desde as melhores lojas para você comprar na Black Friday, até mesmo como saber se não está sendo enganado ou como se preparar para garantir o produto que tanto deseja. Confira a seguir!

Melhores lojas para comprar na Black Friday

Infelizmente não são todas as lojas que participam dessa ação, mas aqui selecionamos as melhores e mais confiáveis para você ficar ligado no dia da Black Friday.

  • Saraiva

Uma das lojas mais tradicionais que participam da Black Friday, a Saraiva possui uma grande variedade de produtos, como livros nacionais e internacionais, eletrônicos, DVDs, CDs, entre outros produtos. Seus descontos chegam a até 80%.

 

  • Casas Bahia

O Casas Bahia também participa da Black Friday com descontos de até 80%. São diversos produtos com ofertas exclusivas. Casas Bahia tem em sua loja produtos como jogos, livros, eletrônicos e muito mais. Busque por um cupom de desconto casas bahia.

 

  • CVC

Não são todas as pessoas que sabem, mas as empresas de turismo também aproveitam para dar ótimos descontos. A CVC é uma das empresas mais confiáveis para fechar seus pacotes de viagens. São ofertas para destinos nacionais, internacionais e os descontos são de até 50%.

 

  • Netshoes

Esse ano a Netshoes colocou todo o seu site com pelo menos 20% de desconto, mas alguns produtos chegam a estar até 90% mais baratos. Para quem está a procura de artigos esportivos, essa é uma ótima notícia.

 

  • Decolar

Para quem pretende viajar, mas não quer pegar um pacote de viagem completo, a decolar oferece em seu site descontos para passagens aéreas nacionais, internacionais, além de descontos nas diárias de hotéis de diversos lugares.

 

  • Sephora

A Sephora é a maior loja de produtos de beleza do mundo e é por isso mesmo que não poderia ficar de fora da Black Friday. São descontos de até 70% em diversos produtos, como maquiagens, perfumes e cosméticos de marcas nacionais e internacionais.

 

  • Dafiti

Para quem quer aproveitar a Black Friday para comprar roupas, a Dafiti oferece descontos em diversos produtos, como roupas femininas, masculinas, calçados, artigos para a casa, entre muitos outros.

 

Dicas para a Black Friday

Agora que você já conhece as melhores lojas para fazer suas compras na Black Friday, também é importante saber de algumas dicas para tornar o processo mais fácil.

Primeiro e mais importante, antes de finalizar a compra, verifique se a loja é realmente confiável. Você pode usar sites como o Reclame Aqui para conhecer mais a reputação da loja. Compre também com um cupom de desconto trocafone.

Tenha certeza que o seu produto realmente está com descontos. Alguns lojistas mal intencionados aumentam o preço do produto alguns dias antes da Black Friday para retornar ao preço normal no dia. Para você não cair nessa, entre em sites como o Buscapé para conferir o histórico de preço durante um período.

Alguns dias antes da Black Friday, pesquise qual loja oferece o produto que você está procurando e no dia, tente não demorar muito para realizar a compra. Lembre-se que os estoques são limitados.

E então, o que achou das nossas dicas para o Black Friday? Deixe o seu comentário e compartilhe conosco a sua opinião sobre o assunto!