aloe-vera

Benefícios da Aloe Vera para o cabelo e pele

Aloe Vera é amplamente utilizado em produtos de beleza e por uma boa razão. Ele tem antiviral e antibacteriana propriedades, e a capacidade para ajudar a tratar de tudo, desde a constipação diabetes. O verde-cactus planta de aparência que senta-se em seu jardim não é só uma planta com suas raízes no folclore, é o ponto crucial de uma indústria de milhões de dólares que se estende desde cremes de beleza para sumos saudáveis e suplementos dietéticos. Ao longo do tempo, o aloe vera tem e perfeitamente integrada de si em tudo o que usamos. Mas o que faz este milagre planta tão distinta?

A planta aloe vera é de cerca de um ou dois metros de altura com a espinhosa e folhas amargas, que atuam como uma defesa para manter os animais e insetos de alimentação da planta. As folhas mantenha um pegajosos gel translúcido, também extremamente amargo, e conhecido em todo o mundo por sua incrível propriedades de cura. Este gel translúcido é composta de cerca de 96% de água, alguns compostos orgânicos e inorgânicos, um tipo de proteína que contém 18 dos 20 aminoácidos encontrados no corpo e, por último, Vitamina A, B, C e E. Outra parte da planta aloe vera, que é usado é o ‘sap’, amarelo, cor-de-líquido preso à pele da planta do interior. Quando secos e purificado, o pó de aloe é muitas vezes usado como um laxante, embora a sua eficácia é questionável.

Um dos mais importantes elementos encontrados no aloe vera gel é um carboidrato complexo, conhecido como acemannan. Ele permite que os nutrientes para atingir as células, alimentá-los e ao mesmo tempo aliviar as toxinas. Ayurveda, a medicina tradicional Chinesa e Britânico, a fitoterapia tem todos defendeu a aloe vera como um curador, quando aplicados ou consumidos oralmente. Vamos passar por alguns dos seus mais proeminentes benefícios.

Aloe Vera para a Beleza

Bill C. Coats escreve, “Desde que a pele precisa de nutrição do seu próprio, Aloe Vera, quando formulados em um projetado adequadamente, cuidados pessoais regime, pode-se tratar, esfoliar, restaurar, revelar e fornecer constante, impressionante nutrição para a pele humana.” E vamos mostrar como você pode fazer isso. Uma vez que você mover passado a slimey textura naturais do aloe vera gel e aplique-o em sua pele, você vai perceber como calmante e refrigeração. E é por estas razões exatas que Ayurveda refere-se a aloe vera como o milagre de ervas que podem ser usadas para tratar feridas, cortes menores, pele seca e queimaduras graves.

Aloe vera ou aloe vera, produtos a base pode ser usado no inverno como no verão e por pessoas de todos os tipos de pele. Aloe vera trata as células epiteliais nível da pele, que é por isso que é recomendado por dermatologistas para remover tan, tratar queimaduras de pele e estrias. Uma maneira de usar o aloe vera é aplicar o gel diretamente, outra seria a de fazer um pack com aloé vera, junto com alguns outros ingredientes especiais de sua cozinha.

1. Aloe Vera para a Pele Seca – Levar algum aloe vera, uma pitada de açafrão-da-índia, uma colher de chá de mel, uma colher de chá de leite e algumas gotas de água de rosas. Misturar esta mistura até obter uma pasta. Aplique-a e deixe por cerca de 20 minutos ou assim.

2. Vera do Aloe Scrub – Pegue a metade de um copo de doce de gel de aloe vera, uma xícara de açúcar e duas colheres de sopa de suco de limão. O açúcar vai ajudar a esfoliar e esfregue fora de pele morta, o aloe vera vai limpar profundamente a pele e o limão vai ajudar a fade out cicatrizes e tan. Misture os três ingredientes juntos e use-a para esfregar a cara e o corpo.

3. Aloe Vera para Acne – Levar algum gel de aloe vera, misturado nozes com farinha de consistência e mel. Aloe vera propriedades de cura, juntamente com o anti-oxidantes do mel vai deixar você com suave e pele clara.

4. Aloe vera para a Pele Sensível – Pegue um pouco de gel de aloe vera, pepino, suco, iogurte e o óleo de rosas e misturá-los de uma pasta. Aplique e deixe por cerca de 20 minutos, em seguida lave-lo.

Fonte: http://www.ababosa.com/